sábado, 5 de dezembro de 2009

Case de Mobile - Guinness

Atualmente tudo é mídia: dos veículos tradicionais (TV, rádio, revista, jornal, cinema, internet) até os carrinhos de supermercado!

Mas nem sempre essas ações têm o retorno que poderiam: hoje em dia estamos tão acostumados a ser bombardeados de informações, que muitas coisas passam sem ter o mínimo impacto. Por isso, a palavra-chave é relevância!

A Guinness criou um aplicativo de mobile com foco nos estrangeiros que vão à China para assistir a jogos. Essa ferramenta tinha desde os horários e locais onde os jogos seriam realizados (com GPS), bem como frases em chinês (e lógico, com a entonação certa, para evitar qualquer gafe) e todos os bares onde era possível encontrar uma Guinness. Resultado? 30% de incremento nas vendas!

Dêem uma olhada no vídeo! E se tiverem cases, compartilhem com o grupo!

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=6489132827148689975

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br